domingo, 26 de junho de 2011

Paper Foudation

Meu trabalho atual é paperfoudation. O trabalho em paper consiste basicamente em seguir um desenho determinado em um papel. Desde o ano passado venho me dedicando a esse tipo de trabalho, pois para quem não tinha muita prática na máquina de costura esse exercício ajuda bastante na coordenação e domínio desse instrumento, que a principio me parecia indomável. Seguindo o tracejado e a numeração do desenho a imaginação pode ir longe. De repente surgem desenhos lindos!

Eu ainda não decidi o que farei com os blocos que confeccionei essa semana, em um primeiro momento pensei em uma almofada, que mesmo sendo um trabalho pequeno pode ser um objeto especial. Depois achei as combinações de cores tão bonitas que pensei em aproveitar e fazer alguma coisa maior, manta, colcha, ..o problema é que não tenho grande quantidade dos tecidos que estão sendo usados. O que fazer? Querem me ajudar a escolher?

2 comentários:

  1. Oi, esses bloquinhos estão lindos! Adorei a combinação.
    Se vc quiser visitar meu flickr o endereço é http://www.flickr.com/photos/fabriqueta e o meu site é www.fabriqueta.com.br.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. eu esqueci de me identificar.... sou eu...Semírames. rsrsrs

    ResponderExcluir