sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bruxinha ????

Meninas,

Uma lição que aprendi desde que comecei a fazer bonecas é que elas tem que ter nome e isso é tão essencial quanto a roupa, cor do cabelo e outro acessório.


Há alguns dias resolvi a fazer uma bruxa de pano. Em um primeiro momento pensei.... se ela será uma bruxa vou colocar o nome da minha ex sogra, porém durante a confecção da boneca me afeiçoei muito a ela, além disso a boneca foi ficando com uma carinha tão gostosa que nem os netos da tal ex sogra acham que boneqinha merece comparação.

Preciso muito da ajuda de vocês para resolver essa questão super importante: escolher o nome da minha nova boneca! Podem me ajudar?

4 comentários:

  1. Mariam, acho que ela tem carinha de Carina....rs
    Ficou muuuuito linda, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu achei ela linda!!
    Tem carinha de Lolita!!
    Espero q goste do nome!!
    Bjim

    ResponderExcluir
  3. Oi Mariam...que tal Abigail...acho perfeito...grande beijo no coração

    ResponderExcluir